Quadrilha de assaltantes é presa em flagrante em Londrina

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

DIÁRIO 24H
LONDRINA

Quatro homens foram presos em flagrante na manhã deste domingo (17) após invadirem uma residência na rua Kioto Okwat no jardim Maringá, na zona leste de Londrina. O morador da residência chegava ao local quando foi rendido por cinco indivíduos que o obrigaram a entrar no imóvel junto com os bandidos.

Quando os criminosos começaram escolher os pertences que levariam da casa, um pedestre que passava pelo local desconfiou da movimentação e informou a Polícia Militar (PM). Rapidamente, as viaturas chegaram no endereço e armaram o cerco para prender os marginais. Houve troca de tiros quando os homens perceberam a chegada polícia e um deles acabou baleado na perna, sendo socorrido ao Hospital fora de risco.

baleado a4eb91a4
Um dos criminosos foi baleado – Foto: Reprodução / WhatsApp

Dois dos criminosos foram capturados pela PM. Outros dois envolvidos no crime foram presos por um Policial Civil. Duas armas e um rádio HT também foram encontrados com os assaltantes. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Os criminosos foram encaminhados à Central de Flagrantes e estão à disposição da justiça. Conforme apurado pela reportagem, dois dos bandidos usavam tornozeleira eletrônica e colocaram papel alumínio sobre o equipamento para bloquear o sinal. O bando seria morador da vila Nossa Senhora da Paz, conhecida como ‘Bratac’.

O quinto indivíduo envolvido na ação criminosa no jardim Maringá conseguiu fugir. A polícia também procura por uma caminhonete com placas de Amparo (SP) que teria sido usada pelo bando.

Denúncias podem ser feitas através do telefone 190 da Polícia Militar.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.