Quadrilha que planejava assassinato de policiais é presa em Ibiporã

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
ibipora
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Onze pessoas foram presas acusadas de integrar uma organização criminosa que atuava em Ibiporã, na região metropolitana de Londrina. As prisões foram cumpridas nesta quarta-feira (20) durante operação conjunta do Ministério Público do Paraná, Polícia Militar, Polícia Civil e Departamento Penitenciário.

Quase 100 policiais foram mobilizados para o cumprimento de 22 mandados de busca e apreensão. Dez mandados eram de prisão.

As investigações, coordenadas pela 3ª Promotoria de Justiça de Ibiporã, com apoio da Agência de Inteligência da PM, tiveram início a partir de informações de que uma organização criminosa estaria planejando o assassinato de policiais, como forma de vingar a morte de um líder criminoso em confronto.

Ligações telefônicas também foram interceptadas e gravaram diálogos onde os bandidos relatavam diversas práticas criminosas.

Sete dos presos estavam foragidos do sistema prisional. Durante o cumprimento dos mandados, também foram apreendidas armas (um revólver e duas carabinas), além de seis quilos de drogas (maconha, crack e cocaína), R$ 5.573 em dinheiro, dois coletes balísticos, celulares, balanças de prisão, entre outros.

 

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.