Um rapaz morreu ao ser baleado por policiais militares em um confronto registrado no início da noite de domingo (02) no Jardim Olímpico, na zona oeste de Londrina.
O confronto aconteceu na esquina das ruas Isabel Guilhen García com a Alfredo Fauro, próximo ao cruzamento com a Avenida da Maratona.
A reportagem apurou que o rapaz que morreu, identificado como I.S.S.O.R, de 17 anos, teria reagido a uma abordagem da PM e acabou sendo baleado. Ele estava com outro homem em um carro com alerta de furto, e fugiram quando viram a viatura.
ERRATA: Anteriormente, informamos que o nome do rapaz seria Murilo Gomez, o que não procedia. A notícia foi atualizada às 18h15.
Segundo a polícia, durante a fuga eles ofereceram riscos a pedestres, e pararam apenas quando o condutor perdeu o controle do HB20 e colidiu em um poste. O confronto aconteceu em seguida, quando os ocupantes desceram do automóvel e tentaram fugir enquanto disparavam contra a viatura.
No revide, o Choque acabou por balear o adolescente, que morreu no local. Uma arma de fogo calibre 38 e munições foram apreendidas na ocorrência, além de uma porção de maconha.
Detalhes da ocorrência não foram informados até o momento.
O corpo do rapaz foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Em atualização