O cumprimento de um mandado de prisão terminou em confronto com a morte de um rapaz de 19 anos na manhã desta terça-feira (02) em um condomínio residencial na rua Arlindo dos Santos Alves no Conjunto Parigot de Souza, zona norte de Londrina.
Equipes da Rotam e da P2 foram até o condomínio para prender o suspeito acusado de cometer um homicídio em frente a uma tabacaria na rua Lupércio Pozato em julho do ano passado. Na chegada dos policiais, o rapaz, que estava armado com uma pistola calibre 9mm reagiu e acabou sendo morto ao entrar em confronto com os PMs.
A ocorrência mobilizou várias equipes da polícia e assustou moradores do condomínio que entraram em pânico ao escutar os disparos.
Em seguia, a equipe fez buscas no apartamento onde o rapaz estava escondido e encontrou um adolescente de 16 anos, que foi apreendido. Junto com ele estavam porções de drogas, uma caderneta com anotações do tráfico e uma carta que veio de dentro da cadeia instruindo o rapaz a enviar entorpecentes para o presídio.
Socorristas do Siate e do Samu chegaram a ser acionados para prestar socorro ao homem que foi baleado, mas ele não resistiu e entrou em óbito ainda no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. O nome não foi divulgado.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!