Vendedor morre após se negar a entregar carro para bandido

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
19732051 1963670617203045 5883141224135685653 n
Foto: Banda B

Um jovem de 24 anos, que trabalhava como segurança, morreu ao reagir a um assalto no início da noite desta segunda-feira (3). Ele vendia churros, segunda profissão que escolheu para aumentar o orçamento, quando acabou abordado por um homem armado, na Rua Odete Cincora Pereira da Cunha, no bairro Jardim Nesita, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. As informações são da Rádio Banda B.

Ao defender o material utilizado para o trabalho autônomo, o jovem, casado e pai de dois filhos de três e sete anos, acabou baleado.

“Ele entregou o dinheiro, em torno de R$ 30, mas o ladrão disse que era muito pouco. Ao ver que teria o veículo levado, acabou entrando em luta corporal com o bandido e levou dois tiros”, disse o delegado João Chagas em entrevista.

No local, a família do jovem permanecia inconsolável com o que aconteceu, lamentando o fato dele ter sido morto enquanto trabalhava honestamente para sustentar os filhos. O corpo do trabalhador, morador no Centro da cidade metropolitana, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

A delegacia de Campina Grande do Sul investiga o caso.

Para mais informações de Curitiba e região, acesse a Banda B.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.