Transexual de 25 anos é morta a tiros durante festa junina em Maringá

Vítima tentou procurar ajuda em um hospital, mas acabou morrendo na porta da unidade.

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Lucas Gabriel / 24H News

Uma mulher transexual de 25 anos foi morta a tiros na noite de sábado (25) durante uma festa junina no Conjunto Habitacional Santa Felicidade, na região sul de Maringá. Segundo a polícia, a jovem identificada como Victória de Lima participava da festa na praça do bairro quando foi surpreendida pelo atirador, que depois de efetuar os disparos fugiu.

Victória foi socorrida por populares e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas no local não conseguiram socorro.

Os familiares decidiram então, levar a jovem até o Hospital Municipal de Maringá, que fica próximo da UPA, no entanto, devido aos graves ferimentos no tórax e na cabeça, ela não resistiu e morreu na frente do HM.

destacada 87
Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime, e acredita que a motivação do assassinato esteja relacionado com o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. Até o momento não foi identificado nenhum suspeito.

O corpo de Victória foi encaminhado ao IML de Maringá.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h

Compartilhe