LONDRINA, PR – O Guarda Municipal Ricardo Leandro Felippe, acusado de matar duas pessoas a tiros e ferir outras três vítimas, foi localizado e preso por volta das 9h da manhã desta terça-feira, 04, hospedado em um hotel no município de Maracaí, no estado de São Paulo, a 129 km de Londrina.
O homem, que também é instrutor de tiro, foi capturado na posse de um automóvel Peugeot, placas FJE-3085 de Londrina, que foi roubado por ele para a fuga após os crimes. Policiais militares de Maracaí desconfiaram do veículo e resolveram verificar, quando localizaram o foragido.
Ricardo assassinou com três disparos a empresária Ana Regina do Nascimento Ferreira, de 34 anos, dentro de um estabelecimento comercial no Jardim Guanabara, na zona sul de Londrina. Ele estava a procura de uma de suas ex-mulheres, que era sócia de Ana, mas não a localizou e decidiu executar a empresária.
LEIA MAIS:
GM atira em familiares e mata filho de ex-mulher em Londrina
Mulher é assassinada dentro de estabelecimento na zona sul
Detalhado: entenda o caso envolvendo um GM de Londrina
Após isso, com o carro da vítima, ele foi até o Jardim Shangri-lá, onde roubou outro automóvel e se dirigiu para a casa dos parentes de outra ex-companheira, também na tentativa de a encontrar para matá-la.
Como ela também não estava, Ricardo então matou o filho dela, o adolescente Vitor Reis, de 16 anos, e ainda feriu a tiros outras três pessoas que seriam pai, mãe e avô da mulher, uma produtora de TV local.
Chegou a circular em grupos de WhatsApp que o GM havia tirado a própria vida, mas a informação foi desmentida pela polícia, que seguiu a sua procura.
Com o homem, os policiais também encontraram a pistola que teria sido usada nos crimes. A arma contém as iniciais “GML”, referência à Guarda Municipal de Londrina.

Mais informações a qualquer momento