Após sessão, Boca Aberta deixa a câmara de ambulância

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

O vereador londrinense Émerson Petriv, conhecido como Boca Aberta, precisou ser hospitalizado após sentir fortes dores na cabeça. Ele relatou que deixou a Câmara Municipal em uma ambulância por conta da enfermidade.

Segundo as informações, o vereador foi internado no Hospital Mater Dei, de onde foi transferido para a Santa Casa de Londrina para exames. Boca Aberta apresenta quadro de saúde estável e está fora de risco.

O vereador foi notificado a depor na Comissão Processante no próximo sábado (30). Ele pode ter o mandato cassado caso seja decido pelos demais vereadores. Émerson trava uma batalha judicial para impedir que isso ocorra.

A sessão que avaliaria sua cassação estava prevista para sexta-feira (22), mas acabou suspensa por decisão da 1ª Vara da Fazenda Pública, assinada pelo juiz Marcos José Vieira. O argumento da defesa é que a sessão não poderia ocorrer antes de Boca Aberta ser interrogado pela comissão.

Após o depoimento, o edil terá cinco dias para apresentar as alegações finais. Em seguida, o relatório será enviado para votação em plenário.

Boca Aberta foi eleito vereador com a maior votação da história de Londrina.

ASSUNTOS:
Compartilhe