Boca Aberta acusa procurador da Câmara de manipulação

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo
gustavooliveira 122
Vereador Emerson Petriv – Foto: Gustavo Oliveira

Em vídeo publicado nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (19), o vereador Emerson Petriv (PR) acusou de manipulação, o procurador da Câmara Municipal de Londrina, Miguel Ângelo Aranega Garcia.

O vídeo trás conteúdo de uma conversa entre o vereador e Aranega a respeito do andamento do processo que pede a cassação do seu mandato.

Petriv, eleito com o nome de “Boca Aberta”, já havia alardeado há algumas semanas a divulgação de um vídeo comprometedor que revelaria um suposto complô contra ele.

De acordo com Boca Aberta, o procurador da Câmara teria dado encaminhamento ao processo após pressão do presidente da casa, Mario Takahashi (PV), e de alguns vereadores que buscariam derrubá-lo, porém, ele não citou outros nomes que estariam envolvidos na suposta trama.

– “Alguns vereadores remanescentes, com o Mário Takahashi, querem me tirar porque acham que sou uma pedra no sapato” detalhou.

Outro lado

O Diário 24h tenta contato com o presidente da Câmara de Londrina, Mário Takahashi, e com o procurador Miguel Aranega, porém, nenhum deles foi localizado pela reportagem até o momento.

Veja a publicação:

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.