Em mais um discurso inflamado em Brasília, o deputado federal Boca Aberta dessa vez direcionou seu canhão ao governador Ratinho Junior (PSD). O deputado saiu em defesa do funcionalismo público estadual que está em greve, após ter o pedido de reposição salarial rejeitado pelo governador. O discurso foi no último dia 4.
“O senhor tem que criar vergonha na cara. Pois quando era secretário do maior bandido travestido de ex-governador, o Beto Richa, era você quem mandava depois dele“, explanou.
Boca Aberta criticou a postura de Ratinho, que como proposta para encerrar a greve dos policiais civis, saúde, e professores no Paraná, propôs reposição de 5% do salário divididos nos quatro anos de governo – o que representa pouco mais de 1% ao ano, em relação a inflação.
“Durante a campanha você prometeu que seria ser o pai dos servidores. Mas mentiu, praticou estelionato eleitoral. Quando o político vai na TV, promete sonho, mas entrega ilusão, tem que ser penalizado e responder pelo crime de estelionato eleitoral. Tem que ser enquadrado, porque o povo não aguenta mais” disse.
O governador, por sua vez, não se pronunciou sobre o discurso de Boca Aberta.
VEJA O DISCURSO