Boca Aberta diz que Belinati e Rony Alves armaram cassação

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Em áudio disparado através do WhatsApp, o ex-vereador Emerson Petriv (Boca Aberta), acusou o prefeito de Londrina Marcelo Belinati, além dos vereadores Rony Alves (PTB) e Mário Takahashi (PV), de arquitetarem a cassação de seu mandato, concluída neste domingo (15) após votação na Câmara Municipal.

Na gravação simples, onde também pode-se ouvir outros ruídos, Boca Aberta alfinetou também o vereador Jamil Janene, que não foi eleito e assumiu a vaga como segundo suplente da chapa PP/PT no lugar de Fernando Madureira e Tio Douglas.

Emerson afirma que o plano para cassá-lo foi tramado no gabinete de Belinati. Entretanto, Boca Aberta não apresentou provas do fato. O ex-vereador disse também que o prefeito municipal estaria incomodado com a sua ‘fiscalização nas UPAs’ da cidade.

Ouça na íntegra:

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.