Boca Aberta diz que deputados ‘latem’ e arruma confusão em Brasília

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

O deputado Boca Aberta (PROS-PR) defendia a não-aprovação da Reforma da Previdência, proposta pelo ministro Paulo Guedes, quando soltou a pérola: “pode ficar rosnando aí que eu não tenho medo de latido não”. Foi o necessário para que ele chamasse a atenção negativamente.

A fala de Boca Aberta incomodou deputados federais que estavam presentes na Comissão Especial da Reforma da Previdência. A sessão aconteceu na última sexta-feira (15) em Brasília.

O presidente da sessão, deputado Marcelo Ramos, chamou a atenção de Boca Aberta e os ânimos se exaltaram: “Peço que o senhor tenha respeito comigo e com seus pares aqui. Ninguém está latindo aqui deputado, ninguém!”, interrompeu.

Boca Aberta concluiu a fala citando nomes de deputados que estão no regime especial de aposentadoria da Câmara e, por fim, as empresas que são consideradas ‘grandes devedoras’ da previdência. Ao finalizar, ele se levantou e deixou a sessão.

“Eu acho que o deputado que é deputado, deu o show dele, se retirou da sessão, e acho que é algo que não merece nenhum comentário mais profundo de todos nós”, disse o deputado Marcelo Ramos.

VEJA O VÍDEO:

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.