Bolsonaristas comemoram suposta revogação da prisão de Oswaldo Eustáquio pelo STF

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Arquivo

O ex-senador e pastor evangélico Magno Malta publicou em seu Instagram que o Supremo Tribunal Federal (STF) teria revogado a prisão do jornalista bolsonarista Oswaldo Eustáquio, que está na Cidade do México junto com o caminhoneiro foragido Zé Trovão.

A informação de Magno Malta, no entanto, é uma notícia sem confirmação.

Apenas o site onde Oswaldo é contratado, o Diário Popular SP, repercutiu a postagem do ex-senador. Nenhum outra fonte confiável publicou a informação.

Oswaldo Eustáquio teve o quinto mandado de prisão decretado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), por ordem do ministro Alexandre de Moraes, nesta quinta-feira (09).

Dois dias antes, outro mandado também foi expedido pelo STF contra o jornalista, investigado no âmbito dos atos antidemocráticos.

A reportagem tentou entrar em contato com Magno Malta para saber de onde ele conseguiu a informação, já que o STF não se manifestou neste sentido, e também não houve movimentação do processo (que é público).

ASSUNTOS:
Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.