Bolsonaro tem febre e exame indica pneumonia

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

SÃO PAULO –  O presidente Jair Bolsonaro, internado desde 27 de janeiro, voltou a apresentar febre na noite de quarta-feira (06). Segundo os médicos, uma tomografia de tórax detectou que o presidente está com pneumonia, mas seu estado clínico é estável.

A tomografia demonstrou boa evolução do quadro intestinal, mas ‘imagem compatível com pneumonia’. Conforme o boletim do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde Bolsonaro está internado, o presidente continua sem dor, com sonda nasogástrica, dreno no abdome e recebendo alimentação por líquidos via horal (nutrição parenteral).

Bolsonaro segue internado em uma unidade semi-intensiva, sem previsão de alta médica. As visitas estão restritas a familiares do presidente. Bolsonaro também despacha do hospital, em uma espécie de gabinete improvisado no quarto dele.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.