O líder do governador Ratinho Junior na Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Hussein Bakri (PSD), testou positivo para coronavírus no último final de semana. A informação foi confirmada por ele no sábado (13), que revelou ainda que a filha, que é médica, também testou positivo. A família está em isolamento domiciliar.
O deputado disse nas redes sociais que na sexta-feira (12) se sentiu mal, foi até um hospital de Curitiba, onde passou por exames que detectaram o vírus.
Ele passou por exames de imagem, que não apontaram alterações. Assim, a equipe médica o liberou para realizar o tratamento em casa, mediante prescrição de alguns remédios para combater os sintomas da doença.
“Pelos próximos 15 dias, o deputado permanecerá em isolamento domiciliar, assim como os assessores que estavam realizando trabalho presencial na Assembleia Legislativa – por ora, nenhum deles testou positivo para o novo coronavírus. O gabinete da Liderança do Governo na Assembleia Legislativa ficará fechado nesse período” diz nota no perfil de Bakri.