Deputados que falaram que demissão de Moro era fake news se calam

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Deputados federais que haviam acusado a imprensa de ter publicado fake news sobre o pedido de demissão de Sergio Moro se calaram diante da confirmação da saída do Ministro da Justiça do governo.

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP), que ontem chamou jornalistas de “imprensa marrom”, hoje lamentou a notícia. “Sinto muito pela saída do @SF_Moro do Governo.”

Além dela, outro que não se pronunciou foi o deputado federal Filipe Barros (PSL-PR). Ontem ele havia dito que a Folha de S.Paulo, jornal que vazou a informação sobre a demissão de Moro, havia publicado Fake News.

Hoje, o deputado confirmou que Moro deixou o governo. No entanto, pela manhã, reforçou a justificativa da presidência, que a demissão havia sido a pedido.

Outro deputado que disse ter a certeza que Moro ficava é Bibo Nunes (PSL-RS). Ele havia dito que “O pessoal do Palácio do Planalto e de Moro negaram que ele e Bolsonaro tenham brigado e que o ministro tenha ameaça de demissão”. Ele não voltou a se pronunciar.

O deputado Ubiratan Sanderson (RS), ex-policial federal, teria conversado com colegas da corporação que também haviam lhe garanti que Moro ficava.

 

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.