Dois homens morreram após trocarem tiros com policiais militares no início da madrugada desta sexta-feira (06) no Residencial Aeroporto em Maringá, no Noroeste do Paraná.
Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam em um ponto de ônibus na rua Senador Alô Ticoulat Guimarães e reagiram a uma abordagem de uma equipe da Rotam.
Momentos antes, ainda segundo a polícia, a dupla havia tentado assaltar um policial de folga em um semáforo no Contorno Norte. O policial percebeu a ação, conseguiu evitar o crime e informou o batalhão sobre a tentativa de assalto.
A equipe Rotam localizou os indivíduos. Durante a abordagem, um deles, armado com um revólver calibre 38, disparou contra a viatura enquanto o outro tentou fugir. No revide, ambos foram baleados e morreram no local.
O Siate chegou a ser acionado para socorrê-los, mas eles já estavam em óbito. Nenhum dos dois portava documentos, e até o momento, não foram identificados, mas conforme informações extraoficiais, um dos indivíduos seria menor de idade.
Além do revólver, a polícia encontrou com os suspeitos um simulacro de pistora.
Os corpos foram recolhidos ao IML de Maringá.