Bolsonaro diz que vai virar eleição em Minas com o apoio de Zema

Minas é o estado central das eleições presidenciais no Brasil.

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Romeu Zema anunciou apoio a Bolsonaro na terça-feira (04).

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (06) estar convicto de que vai virar a eleição em Minas Gerais com o apoio do governador reeleito Romeu Zema (Novo).

Bolsonaro viajou a Belo Horizonte onde se encontrou com o governador, empresários e prefeitos na Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg). A entidade entregou propostas do setor produtivo ao candidato a reeleição.

“Eu tenho certeza. O Zema tinha um candidato à presidência por ocasião do primeiro turno, eu tinha um outro que sou eu mesmo, obviamente, e ele agora entra na nossa campanha. O apoio dele é excepcional. Eu sempre disse: mesmo quando tinha outro candidato ao governo de Estado aqui do nosso partido, que o Zema tinha feito um bom governo no Estado de Minas e merecia, no meu entender, ser reconduzido pela população”, afirmou.

Apoio a Bolsonaro

Romeu Zema foi a Brasília na terça-feira (04) e declarou apoio formal à candidatura de Jair Bolsonaro (PL) que vai enfrentar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa pelo segundo turno pela Presidência da República.

Lula teve uma vantagem de 600 mil votos sobre Bolsonaro no estado, que é o segundo maior colégio eleitoral do país e um estado central para as eleições presidenciais.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

ASSUNTOS:
Compartilhe