Futuro ministro da educação de Bolsonaro mora em Londrina

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA – O futuro ministro da Educação de Jair Bolsonaro, o professor e filósofo Ricardo Vélez Rodriguez, anunciado na noite desta quinta-feira (22) ao cargo, é residente em Londrina e já lecionou na Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Autor mais de 30 obras, e professor emérito da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército Brasileiro, Rodriguez é muito respeitado e tem apoio da bancada evangélica na Câmara Federal.

O futuro presidente escolheu ao seu nome ao invés do educador Mozart Neves, em razão do veto da bancada evangélica à indicação. Na tarde de ontem, Bolsonaro se reuniu por três horas na Granja do Torto, em Brasília, com o procurador regional da República no Distrito Federal Guilherme Schelb, que também foi cotado ao cargo.

Schelb também admitiu ter apoio significativo da bancada evangélica e disse ser a favor do movimento ‘Escola Sem Partido’, apoiado em Londrina pelo deputado federal eleito Filipe Barros (PSL).

LEIA TAMBÉM:

Compartilhe