Governo do Paraná fecha fronteiras para ônibus interestaduais a partir de amanhã

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

O governador Carlos Massa Ratinho Junior anunciou nesta tarde (18) novas medidas de enfrentamento à pandemia de coronavírus. O Paraná já registra 14 casos da doença, duas a mais do que ontem. As novas confirmações foram em Foz do Iguaçu e em Maringá, ambas com um caso cada.

Entre as medidas anunciadas pelo governador, está a proibição da entrada e circulação de ônibus interestaduais, ou seja, aqueles que vieram de outros estados. A medida passa a valer a partir da 00h desta quinta-feira (19).

Segundo Ratinho, a decisão foi tomada com base no aumento dos casos suspeitos e de novas confirmações do Covid-19. “A intenção é impedir que pessoas infectadas por algum motivo entrem no Paraná, então essa proibição é temporária, até que a pandemia perca força”, disse ao lado do secretário de saúde Beto Preto.

O governador também reforçou que as medidas são duras, mas apenas como forma de prevenção. A equipe econômica do Palácio Iguaçu também estuda um pacote econômico voltado aos micro e pequenos empresários que serão afetados pela pandemia.

“Tudo isso é passageiro, nós vamos sair fortes dessa situação delicada. É um esforço global para conter o coronavírus”, declarou.

ASSISTA AO PRONUNCIAMENTO

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.