Kireeff desconversa sobre eleição, mas não descarta candidatura

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

De volta ao Facebook, o ex-prefeito Alexandre Kireeff (Podemos) fez uma transmissão ao vivo nesta terça-feira (10) – no mesmo dia em que seu nome apareceu em segundo lugar na pesquisa eleitoral que avalia os pré-candidatos a prefeito.

Sem mencionar que seria candidato, Kireeff agradeceu as manifestações de apoio e se disse surpreso em ser lembrado depois de três anos que deixou a prefeitura. “É muito legal ser lembrado; Hoje todos queriam conversar sobre isso comigo”.

O ex-prefeito não disse que sim, mas também não disse que não pretende ser candidato.

Ao ser questionado pelos internautas, ele desconversou sobre seu possível retorno ao páreo político. “Ainda tem muita coisa para acontecer; Em dezembro de 2011, ninguém nem sonhava que eu existia e que nós ganharíamos em outubro de 2012”, rebateu.

Kireeff, entretanto, deixou uma pista: Disse que tem saudades de ser prefeito. “Não tenho saudades da política, mas foi uma experiência maravilhosa ter sido prefeito e tenho muitas lembranças boas disso”, concluiu.

Atualmente no Podemos, partido de Álvaro Dias, Kireeff é assediado pelo Partido Novo, de João Amoedo, que procura a todo custo um nome forte em Londrina – e não encontra.

Sob condição de anonimato, uma fonte ouvida pelo 24Horas que integra a executiva do partido, confessou que o nome de Kireeff seria a melhor alternativa para a sigla – já que ele tem a mesma linha de pensamento defendida pelo Novo.

A pesquisa eleitoral, no entanto, não encantou o ex-prefeito. “As pesquisas são recortes. As coisas acontecem mesmo no debate eleitoral… E eu acho que não estão pensando nisso ainda. Agora é hora de pensar no Natal, no Ano Novo”, frisou.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.