LEC registra boletim de ocorrência contra Boca Aberta

Redação
Por Redação Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Um caminhão de som do deputado Boca Aberta estacionado em frente à entrada do Estádio do Café levou o presidente do clube, Cláudio Canuto, registrar um boletim de ocorrência em nome do time contra o parlamentar.

Segundo ele, Boca Aberta estava importunando o trabalho da bilheteria com o caminhão durante a partida contra o Coritiba Football Club, na manhã deste sábado (14).

Em entrevista à Rádio Paiquerê 91.7, Canuto disse que essa não é a primeira vez que Boca Aberta atrapalha o andamento dos trabalhos durante os jogos. Na entrevista, ele também afirmou que o parlamentar representa ‘mal’ o time do Londrina, quando usa a camiseta com as cores do clube. “Já notificamos ele por pirataria uma vez por ele estar usando uma camiseta falsificada do clube”, disse ao 24Horas por telefone.

“Eu sempre vejo esse rapaz com maus exemplos, brigando com tudo mundo e sem nada produtivo para oferecer. O que é uma tristeza para a cidade de Londrina, tão mal representada por este sujeito, que eu sequer conheço e não faria questão de conhecer” concluiu.

Canuto também foi enfático: “Espero nunca mais vê-lo aqui nas imediações do Estádio do Café”.

Ouça o que ele disse:


OUTRO LADO

A reportagem também entrou em contato com Boca Aberta que se defendeu das acusações de Canuto. Segundo o deputado, tudo aconteceu por causa da presença do vereador Felipe Prochet (PSD). “O vereador Felipe Prochet chegou ao estádio e eu sentei o pau nele. Aí o Cláudio Canuto se incomodou com isso. Felipe votou para cassar nós da Câmara e depois votou para absolver Rony Alves e Mário Takahashi” disse por telefone.

Boca Aberta também divulgou um vídeo onde rebate Canuto e o desafia para que ele pessoalmente vá pedir para que o deputado se retire do entorno do estádio: “É um lugar público, e até a roleta de acesso, continua sendo público. Tá pra nascer o homem que vai me tirar da frente do estádio, eu quero ver se ele tem coragem de ir lá sem mandar segurança e pau mandado dele”.

OUÇA O ÁUDIO: 

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.