Médicos liberam Bolsonaro para debates, e informam que decisão agora cabe ao candidato

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

SÃO PAULO, SP – O candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), foi submetido nesta quinta-feira (18) a uma nova avaliação médica que atestou condições para que ele possa participar de debates na TV. Médicos visitaram Bolsonaro na casa dele, no Rio de Janeiro, e emitiram o novo laudo.

Segundo o laudo, Bolsonaro apresenta “boa evolução clínica e a avaliação nutricional evidenciou melhora da composição corporal, mas ainda exige suporte nutricional e fisioterapia”. Se Bolsonaro quiser, ele pode participar dos debates na última semana do segundo turno.

O hospital também informa que a colostomia teve boa evolução, mas ainda traz algumas limitações ao paciente. Bolsonaro foi atingido por um golpe de faca durante um ato de campanha em 6 de setembro, em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais.

Compartilhe