Requião e Osmar Dias podem disputar governo juntos

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
POLÍTICA

A declaração do deputado Requião Filho (PMDB) na Assembleia Legislativa do Paraná na tarde desta segunda-feira (04) leva a entender que os velhos conhecidos da política estadual Roberto Requião (PMDB) e Osmar Dias (PDT) podem disputar juntos a cadeira máxima do Palácio Iguaçu em 2018.

‘A união dos dois é a nova maneira de fazer política’ – disse Requião Filho referindo-se ao pai, de 76 anos, que ocupou cargos políticos por 36 anos, sendo três mandatos como governador e agora está como senador.

Na outra ponta, Osmar Dias, irmão do senador e pré-candidato a presidência Álvaro Dias (Podemos), ocupou por 16 anos uma cadeira no Senado, além de secretário nos governos de José Richa e Álvaro Dias.

Requião e Osmar, adversários históricos, sempre tiveram unidos pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Requião, simpatizante e apoiador de Lula para 2018, passou a flertar com uma aliança com Osmar, que sempre esteve próximo aos governos petistas como vice-presidente do Banco do Brasil.

Veja os vídeos:

Compartilhe