Temer tenta costurar acordos com PSDB e DEM

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Presidente interino Michel Temer (PMDB), quer se aproximar cada vez mais dos partidos de direita. Mesmo sem intenções de eleição no próximo pleito, ele pensa em pavimentar o caminho para futuros governos de direita, alicerçando acordos entre as principais legendas com esta linha de pensamento.

Tentativa é de fazer com que legendas importantes para o governo interino, como PSDB e DEM tem confiança de que estão do mesmo lado, ou seja remando na mesma barca de Temer, fortalecendo assim o seu nome com os parlamentares do Senado Federal.

O movimento pode ser visto de duas formas: Legitimar o governo interino, com a negociação de cargos e ministérios e uma maneira prática de acelerar ainda mais o processo de afastamento da presidente eleita Dilma Rousseff (PT). Além disso, um dos líderes de Temer, o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), recomenda aos seus pares que “fujam” de qualquer pauta mais forte, escapando assim de ações como a Lava Jato.

O candidato da direita pode ser definido nos próximos dias, mas Temer não quer o Planalto (Foto: Reprodução)
Mesmo sem pensar em eleição, Temer vai fazer diversos acordos com partidos do mesmo grupo para que eles se perpetuem no poder (Foto: Reprodução)
Compartilhe