Ariana Grande desmente rumores sobre procedimentos estéticos

A atriz e cantora passou por um desafio de detector de mentiras promovido pela revista Vanity Fair.

Nahaly Cristini
Por Nahaly Cristini Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Ariana Grande desmente especulações sobre sua aparência.
Highlights

Em uma recente entrevista para a Vanity Fair, a cantora Ariana Grande foi questionada sobre supostas cirurgias que teria feito ao longo dos anos. Ao ser indagada sobre uma possível rinoplastia, Ariana rebateu: “Não [fiz], dá pra imaginar isso?”. Junto de sua co-estrela de Wicked, Cynthia Erivo, ambas participaram de um desafio revelador sobre suas vidas pessoais.

Durante a entrevista, Ariana Grande foi confrontada enquanto estava conectada a um detector de mentiras e aproveitou para acabar com alguns rumores sobre sua aparência. Um dos temas abordados foram as especulações sobre os “foxy eyes”. “Eu descobri isso por meio das pessoas que pensaram que eu tinha feito. Eu disse: ‘Muito obrigada’”, respondeu Grande. O detector confirmou que ela estava dizendo a verdade, encerrando mais um rumor.

Com bom humor, Ariana afirmou que já havia feito um “BBL” (aumento de bumbum brasileiro), mas o detector logo captou a falta de veracidade em sua afirmação. “Sai daqui, p*rra… Não, isso não funcionaria pra mim. Não acho que isso seja pra mim e estou bem com isso”, disse Ariana após ser desmentida.

Os únicos procedimentos estéticos confirmados pela cantora foram, de fato, botox e preenchimento labial, algo que Grande já havia revelado aos seus fãs em um vídeo postado nas redes sociais, onde também falou sobre sua saúde. Na época, os fãs estavam preocupados com o possível baixo peso da cantora, que afirmou estar mais saudável do que nunca e que havia parado de realizar qualquer procedimento desde 2018, por acreditar que já tinha feito o suficiente.

Assista à entrevista na íntegra: https://youtu.be/sqMBTSyQXdE?si=aoCGuNU2y86KQAx7

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.