Liderando mais uma vez o card das lutas do Fight Music Show, o tetracampeão mundial de Boxe, Acelino Popó Freitas, aproveitou a coletiva de imprensa, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 26, para provocar Jorge “El Chino” Miranda. O Baiano, como já havia prometido, repetiu a agressão de José Luiz Datena a Pablo Marçal e deu uma cadeirada no argentino após encarar seu adversário no evento.
“Vai apanhar muito! Todos os argentinos que eu peguei, eu bati. E você vai ser mais um. Vai apanhar muito!”, prometeu Popó, completando em seguida: “Depois que a gente fica velho, a gente fica mais nervoso”.
As provocações, aliás, não pararam por aí. Luiz Otavio Mesquita também usou e abusou da criatividade e subiu no palco de peruca loira para provocar o seu rival, o cantor Nego do Borel. O clima esquentou entre os dois, que precisaram ser contidos pela organização do evento. “Dia 12 você vai me conhecer de um jeito que você nunca conheceu na sua vida”, ameaçou o funkeiro carioca. “Você acha que tenho medo de você Nego?”, questionou o filho de Otavio Mesquita, em resposta.
O Fight Music Show, tradicional evento de artes marciais que reúne atletas e celebridades, chega a sua quinta edição no dia 12 de outubro. O evento, que acontecerá no ginásio do Canindé, em São Paulo, trará mais uma vez o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas como grande protagonista, desta vez em duelo com o argentino Jorge ‘El Chino’ Miranda.
O evento contará ainda com outros duelos com celebridades, como cantores, influenciadores e lutadores profissionais. O cantor MC Livinho enfrentará o influenciador Fe Alves. Luiz Otávio Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita, vai enfrentar o cantor Nego do Borel. Thomaz Costa e Lucas Penteado fazem um duelo entre atores. Esquiva Falcão, o Ex- BBB HadBalla e o Ex- A Fazenda Lu também farão parte dos confrontos.
Texto redigido por: Luciano Oliveira