NuBank vira alvo de bolsonaristas após anunciar parceria com Anitta

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação / NuBank

Um grupo de usuários bolsonaristas no Twitter fez chegar aos tópicos mais comentados do dia o termo “Cubank” – um ataque à parceria entre a fintech Nubank e a cantora Anitta, que agora faz parte do conselho da empresa.

O ataque é uma referência à tatuagem anal que a cantora revelou possuir.

Nesta segunda-feira (22), foi revelado que Anitta passará a fazer parte do conselho da fintech, participando de reuniões trimestrais com a diretoria para o desenvolvimento e aprimoramento de produtos, segundo a empresa. Ao mesmo tempo em que divulgava a novidade em sua página no Twitter, Anitta fez um comentário político contra Bolsonaro:

“500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”, escreveu ela no Twitter.

Foi o suficiente para incitar a ira dos apoiadores do presidente.

“Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me “atacarem” com um grandissíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*…”, escreveu a cantora após começar a ser alvo de ataques dos grupos bolsonaristas.

A história ganhou força, e nesta manhã de terça, falava-se nesses grupos bolsonaristas em boicote ao Nubank – com usuários publicando fotos de seus pedidos de cancelamento de cartão da fintech no Twitter. Outros reimaginaram o logo do Nubank de acordo com o novo apelido mau-educado.

Mas muitos saíram em defesa da cantora, também: “Anitta é uma mulher poderosa, que causa inveja”, escreveu uma usuária em resposta aos ataques.

Com Yahoo

Compartilhe