Filme de “Peaky Blinders” será realizado na 2ª Guerra Mundial

neilagoncalves
Por neilagoncalves Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto Destaque: Divulgação/HollywoodForeverTV

A estreia da 6ª e última temporada da série “Peaky Blinders” se aproxima e Steven Knight já começou a comentar sobre o filme que continuará a vida do gângster Tommy Shelby, interpretado pelo ator Cillian Murphy. Conforme entrevista dada para a revista Empire, o criador mencionou que a produção do filme acontecerá durante e depois da 2ª Guerra Mundial.

Como os fãs da série sabem, “Peaky Blinders” sempre foi realizada com base nas guerras vividas da Grã Bretanha – como as lições da 1ª Guerra que não foram aprendidas e se repetiram, Steven falou. Além disso, Knight mencionou “É támbem o fim do império: entramos na 2ª Guerra Mundial e no final dela, não há império, realmente”. 

Diante das falas de Steven, deu-se a entender que ir além da 2ª Guerra dá oportunidades para ir além das histórias acontecidas em torno da série. Por fim, se engana quem pensa que esta a última temporada decreta o fim de “Peaky Blinders”. De acordo com seu criador e roteirista, a 6ª temporada é o fim de um começo.

Em continuidade da conversa, o roteirista ainda falou: “Trabalho sem um planejamento e acho que se eu planejasse as coisas, não conseguiria trabalhar. Apenas sento ao teclado e, se você conhece bem os personagens, só deixo eles soltos e vejo o que eles dizem um ao outro. O diálogo guia a trama”.

Cillian Murphy diz que 6ª temporada de Peaky Blinders é “gótica”
Foto Destaque: Divulgação/Observatóriodocinema

A última temporada ainda não tem previsão de estreia, entretanto, não deve demorar à acontecer, pois a sua divulgação já foi iniciada no Reino Unido. Aqui no Brasil, a série é passada pela Netflix.


Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.