Uma hora antes de sofrer um acidente aéreo que tiraria sua vida, a cantora goiana Marília Mendonça publicou um vídeo nas redes sociais entrando na aeronave. Por volta das 16h30 desta sexta-feira (05) o avião prefixo PT-ONJ caiu no interior de Minas Gerais, matando a cantora e mais quatro pessoas que estavam na aeronave.
A queda aconteceu em uma área de serra próximo a uma cachoeira em Caratinga, no interior de Minas Gerais, onde a cantora faria um show.
No vídeo publicado Marília Mendonça brincou com a culinária regional como a cachaça, queijo e pão de queijo. Além disso, ela também publicou imagens almoçando dentro do avião fretado pela cantora da PEC Táxi Aéreo.
Marília escreveu na legenda: “Fim de semana de shows em Minas Gerais”.
essa é a realidade meu povo! hahahah💪🏼🏋🏻🥬🥦
me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais! pic.twitter.com/cGBx2kJrzR
— maria mendonça (@MariliaMReal) November 5, 2021
O Corpo de Bombeiros confirmou que a cantora de 26 anos estava no avião. A Polícia Civil inicialmente havia confirmado uma morte. O número foi atualizado, e por volta das 17h30 veio a informação de que Marília também havia morrido.
Já as 18h20 os Bombeiros atualizaram os dados e informou que a cantora e mais 4 ocupantes da aeronave morreram na tragédia.
A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.