Acidente mata três da mesma família em Pato Branco; Vídeo mostra a batida

Pai filmava o filho brincando no exato momento em que o acidente aconteceu. Três da mesma família morreram.

Redação
Por Redação 1 comentário 4 min de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Marlova, o filho e a mãe. Todos morreram na tragédia em Pato Branco

Um acidente gravíssimo matou três pessoas da mesma família em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, na tarde de domingo (27). Morreram Clarinda Caldatto, de 69 anos, a filha dela Marlova Estela Caldatto, de 36 anos, e o neto Eric Caldatto Martins, de 7 anos.

Clarinda e Eric chegaram a ser levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram pouco depois. Já Marlova, que era professora da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) morreu no local da batida.

O acidente foi causado por um motorista de 35 anos que se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado à delegacia. A tragédia que comoveu a cidade foi registrada em vídeo por um pai, que no momento da colisão estava gravando imagens do filho, que brincava no quintal.

Nas imagens é possível ver o momento em que o carro onde estava mãe, filha e neto reduz a velocidade em um cruzamento. Em seguida, após o veículo acelerar, é atingido em cheio por uma SUV Kia Sorento e é arremessado para fora da pista.

Com o impacto ambos os veículos invadiram o quintal de uma casa, e por pouco não invadiram a residência onde vive outra família.

IMG24H 1200 × 650 px 22
Carro onde estava a família ficou destruído – Foto: Divulgação / PMPR

UTFPR lamenta morte

Em nota, a UTFPR lamentou a morte de Marlova, que trabalhava na instituição. Ela era doutora em educação e professora no departamento acadêmico de matemática da universidade.

Pelas redes sociais, a instituição publicou uma mensagem lamentando profundamente o ocorrido e prestando condolências e solidariedade aos familiares, amigos e colegas da professora. Marlova havia completado em novembro dez meses de serviço na UTFPR de Pato Branco.

Além da universidade, a Sociedade Brasileira de Educação Matemática também emitiu nota lamentando o ocorrido, e destacou que Marlova era reconhecida por suas contribuições no campo da educação matemática. A nota também presta solidariedade a familiares e amigos.

317530837 564947195639735 5962624719144830026 n
Carro da família ficou totalmente destruído com a pancada – Foto: Colaboração

Acidente

Segundo a Polícia Militar (PM) o acidente entre os dois veículos aconteceu por volta das 15h na Avenida Tupi. Com o impacto, ambos invadiram o quintal de uma casa.

Três vítimas foram socorridas no Honda Civic, mas não resistiram. Marlova morreu no local do acidente, a mãe e o filho dela, entraram em óbito no hospital.

A polícia informou que o motorista de 35 anos que estava no outro carro estava sozinho. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, e com isso foi levado à delegacia.

A Polícia Civil disse que instaurou inquérito para investigar o acidente inicialmente como crime de homicídio culposo. As diligências estão sendo conduzidas.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.