Após matar pai a facadas, filho morre em acidente durante fuga da polícia no Paraná

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um homem de 56 anos morreu em um grave acidente na BR-163 em Pranchita, no Sudoeste do Paraná, neste domingo (12). Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu no momento em que o homem fugia da polícia depois de ter assassinado o pai, de 82 anos, com uma facada no peito em Bom Jesus do Sul, também no sudoeste.

Conforme a PM, o idoso havia acabado de chegar da igreja quando foi assassinado. A mãe do criminoso e esposa da vítima, de 77 anos, presenciou toda a cena e foi socorrida a um hospital em Dionísio Cerqueira (SC). O homicídio aconteceu na casa da família.

Após o crime bárbaro, o homem fugiu em uma caminhonete e acabou colidindo de frente com um caminhão. O caminhoneiro ficou gravemente ferido e foi levado a um hospital.

A Polícia Civil investiga o acidente e apura se o motorista perdeu o controle do veículo ou provocou a batida.

O corpo do pai e do filho foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.