Cantor piauiense, Paulynho Paixão morre em acidente de moto na madrugada desta sexta (03)

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O cantor Paulynho Paixão sofreu dois acidentes em menos de 3 horas, o primeiro aconteceu na noite de quinta-feira (02) por volta das 22 horas, e o segundo, que o levou a morte, ocorreu na madrugada de sexta (03). Na BR-316, o músico sofreu um grave acidente de carro, no município Passagem Franca, apesar do carro ter capotado ele não sofreu ferimentos.

Paulynho que também é compositor, quis voltar ao local do primeiro acidente, para tentar resgatar ao menos as rodas do carro, pensando em evitar com que elas fossem roubadas. Pilotando uma moto, e sem habilitação para isto, o cantor voltou a se acidentar, na PI-225, próximo de sua cidade natal, São Miguel da Baixa Grande, a 138km de Teresina. Após ser levado ao hospital, o cantor veio a óbito pouco depois do último acidente, por volta 3 horas da madrugada.

O anúncio da morte do compositor foi dado pelo produtor, Márcio Show. “Os irmãos dele tentaram evitar com que ele saísse com a moto, mas teimoso ele não obedeceu” disse Márcio em lágrimas à uma equipe de TV.

O velório do cantor está ocorrendo na cidade São Miguel da Baixa Grande. Paulynho era pai de uma menina, e ficou reconhecido como o rei do coladinho, tendo composições gravadas por vários cantores nacionais, como Simone e Simaria, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Luan Santana, Léo Magalhães, entre outros. Em 2011, o artista foi parar nas manchetes policiais, após agredir sua namorada, depois disso ficou longe dos holofotes, tratando do seu vício em drogas.

Compartilhe