Casal e bebê de 1 ano morrem em grave acidente em Ivaiporã

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Uma família de três pessoas, sendo a mãe, pai e um bebê, morreram em um acidente gravíssimo no final da tarde deste domingo (13) na rua Emílio Ganzert, no Bairro Alto da Glória, próximo à saída para a Vila de Furnas, em Ivaiporã, no Norte Central do Paraná.

Dois veículos, uma caminhonete S10 e um Fiat Uno, bateram de frente em uma descida. As vítimas estavam no Fiat Uno e morreram no local antes da chegada do Siate. O casal seriam os pais da criança de aproximadamente 1 ano e meio que também faleceu na tragédia.

Já o motorista da S10 não sofreu ferimentos.

A violência do impacto foi tamanha, que o Fiat Uno ficou completamente destruído e teve parte do teto arrancado. Já na caminhonete, a frente também ficou bastante danificada.

9ca086da3a39eb284ed310e520c71fe8e32f9090

VÍTIMAS

Os mortos foram identificados como Lucas Bueno Farias, a esposa dele, Jaqueline Toledo Vieira e a filha do casa identificada como Heloisa. Lucas estava na direção do Fiat Uno. De acordo com a apuração, o jovem trabalhava como jardineiro e fazia pequenos fretes.

Ele era muito apegado à família que havia construído com Jaqueline. Em seus perfis nas redes sociais, o casal externava alegria pelo nascimento da filha e registrou os momentos da gravidez até o nascimento da criança.

Amigos e parentes, consternados com a notícia do trágico acidente, manifestaram mensagens de condolências e fizeram homenagens.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Militar de Ivaiporã esteve no local do acidente e colheu depoimentos. Segundo testemunhas, a caminhonete estava em alta velocidade e o motorista teria perdido o controle do veículo e acertado o carro da família.

A hipótese será investigada. Não foi informado se o motorista foi submetido ao teste do bafômetro.

5730df5c2e9d728c9f1228c5590f6f4207ca2b8b

 

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.