Uma batida de frente deixou três pessoas mortas na noite deste domingo (02) na PR-444 em Arapongas, na Região Metropolitana de Londrina. O acidente envolveu dois automóveis, um VW Fox com placas de Assaí, e um Hyundai HB20, de Londrina.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), duas pessoas que estavam no Fox morreram na tragédia. Uma das vítimas foi identificada como sendo Alan Alves, de 22 anos. Ele morava em Assaí, mas estudava em Londrina.
O jovem estava junto com uma mulher no automóvel, que também não resistiu e faleceu. Conforme apurado pela reportagem, a segunda vítima identificada como Josefa Maria da Silva, de 67 anos, seria sua avó. Ela era conhecida em Assaí como Dona Zefa.
Ainda no CrossFox um homem identificado como Marcos foi socorrido em estado gravíssimo ao Hospital do Norte do Paraná (Honpar) em Arapongas, e corria risco de óbito.

De acordo com a PRF, no porta-malas do veículo foi encontrado um cooler com diversas latas de cerveja, algumas vazias. Na cena do acidente, latinhas também ficaram espalhadas no entorno do carro, entretanto, não é possível afirmar se o motorista do automóvel havia ingerido bebida alcoólica. Ainda conforme a PRE, estava chovendo no momento do acidente, um dos possíveis motivos causadores da tragédia.
Já a terceira vítima fatal estava no outro carro, e seria um homem identificado como Lauro Alberto Vieira, de 43 anos. Com a força do impacto, o motor e toda a parte frontal do HB20 foram arrancados, e o corpo do motorista foi arremessado há vários metros. Lauro era enfermeiro da Unidade Básica de Saúde do distrito Caixa de São Pedro, em Apucarana.

Lauro vivia com a esposa em Londrina e estava voltando para casa no momento do acidente. A notícia de sua morte gerou comoção na comunidade onde ele trabalhava.
Todas as vítimas fatais do acidente morreram na hora.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.


