Idosa morre atropelada a caminho da igreja em Guarapuava; motorista foi preso

Tereza Pereira, de 68 anos, foi atingida por um carro e morreu no local; motorista de 20 anos fugiu sem prestar socorro e foi localizado horas depois pela polícia

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Uma mulher de 68 anos morreu após ser atropelada na noite do último sábado (19), na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Morro Alto, em Guarapuava, região centro-sul do Paraná. Segundo a Polícia Militar, o motorista fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado e preso horas depois.

A vítima foi identificada como Tereza Pereira de Bonfim Ribeiro. De acordo com familiares, ela se dirigia à igreja São Luiz Gonzaga, onde participaria do terço das mulheres, quando foi atingida. Tereza era atuante na comunidade religiosa e fazia parte da Legião de Maria há mais de 45 anos.

O atropelamento ocorreu por volta das 19h. Tereza foi arremessada ao solo e sofreu ferimentos graves. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas, mas ela não resistiu e morreu no local.

O motorista, identificado como William Rafael de Camargo Gonçalves, de 20 anos, fugiu sem prestar socorro. O carro utilizado no crime estava registrado no nome da mãe dele e foi encontrado por volta da meia-noite, na casa da família. William só foi localizado às 4h50 da madrugada seguinte, na casa da namorada. Ele foi preso em flagrante por omissão de socorro e por ter deixado o local do acidente.

A Polícia Civil investiga o caso. A defesa de William Rafael foi procurada, mas ainda não se manifestou.

Compartilhe