Um homem de 53 anos e uma menina de oito morreram em um grave acidente na noite desta quarta-feira (12) na PR-092 entre Andirá e Barra do Jacaré, no norte pioneiro do Paraná.
A colisão frontal foi entre um automóvel VW Gol, com placas de Andirá, e um caminhão tanque com placas de Uberlândia (MG). As vítimas fatais estavam no carro, que ficou completamente destruído. No veículo viajavam Agnaldo Cardoso da Cruz, a companheira dele Ednara Aparecida Fernandes, de 42 anos, e a filha dela Lohana Fernandes dos Santos.
Agnaldo e Lohana morreram na hora. Já a mulher sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao hospital de Andirá onde permanece internada. No momento do acidente, o veículo era dirigido por Agnaldo.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) a colisão aconteceu na altura do km 373 em um trecho com declive na rodovia. A polícia não soube informar as circunstâncias do acidente, que será investigado. Até o momento o que se sabe é que o carro teria invadido a pista contrária e acertado o caminhão que seguia no sentido oposto.
Com o impacto da colisão o Gol ficou completamente destruído e foi parar fora da pista. Já o caminhão teve danos menores; O motorista não sofreu ferimentos e acionou o resgate.
O Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho foi chamado para recolher os corpos.
