Um jovem de 20 anos morreu após ser atropelado por um carro em alta velocidade em Querência do Norte, no noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi aberto para investigar o acidente.
A vítima é Raphael Moreno Fernandes. Ele trabalhava como entregador na noite de sábado (08) quando foi atingido pelo automóvel. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos socorristas.
O jovem deixou uma filha de apenas 3 meses. Familiares do rapaz afirmam que o carro que causou o acidente atingindo a moto de Raphael estava envolvido em um racha, e ainda que o motorista estava embriagado.
Câmeras de segurança flagraram o carro trafegando em alta velocidade quadras antes da batida. As imagens estão em posse da Polícia Civil, que vai analisar o conteúdo. O vídeo vai definir se o carro que aparece nas imagens são ou não do motorista envolvido no acidente.
O condutor permaneceu no local da colisão e prestou socorro à vítima. Ele prestou depoimento e foi liberado em seguida, após o caso ser definido inicialmente como homicídio culposo no trânsito – sem a intenção de matar.
A investigação tem prazo de 30 dias para ser concluída.