Na manhã deste sábado, 21, os jogadores do Coritiba Crocodiles que estavam a caminho do Rio de Janeiro, onde disputariam sua terceira partida pelo Brasileirão D1 de Futebol Americano, sofreram um acidente gravíssimo.
O ônibus em que os atletas se encontravam e levava 43 pessoas, tombou durante a descida da Serra das Araras, em Piraí, interior do Rio de Janeiro, na altura do km 225. O acidente ocorreu por volta das 10hs.
Equipes médicas foram acionadas para prestarem socorro as vítimas, que foram levadas ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e ao Hospital São João Batista em Volta Redonda.
Até o presente momento foram confirmadas três mortes e onze pessoas feridas, informação confirmada pela CCR RioSP, concessionária responsável pela administração da Via Dutra.
A viação Princesa do Campos, empresa responsável pelo ônibus emitiu uma nota alegando que está prestando assistência às vítimas e encaminhando passageiros que não sofreram ferimentos á hotéis da região.
A partida que seria realizada hoje, às 14h da tarde no Esporte Clube Anchieta, contra o Flamengo Imperadores foi cancelada, e não tem nova previsão de data.