Polícia procura homem que matou casal em acidente durante racha na BR-369 em Cambé

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – Está foragido o rapaz identificado como Renan Eduardo Irmer, que causou um acidente com dois mortos enquanto praticava racha na BR-369 em Cambé, na região metropolitana de Londrina. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (09) no semáforo da Bratislava.

Gregory Hyus Lima, 24 e Daniele Aparecida Rodrigues Morais, 23, morreram na hora após Renan perder o controle do Peugeot e atingir a traseira da motocicleta do casal. As vítimas foram arremessadas com o impacto e a moto, uma Honda Biz, ficou destruída.

Renan Eduardo Irmer fugiu do local do acidente em seguida. Ele contou com a ajuda do motorista de um GM Prisma, com quem apostava o racha. O homem ainda deixou pra trás uma jovem ferida, que estava no banco do passageiro de seu carro. Ela foi levada à Santa Casa de Cambé pela equipe do Siate.

Informações sobre o paradeiro de Renan devem ser repassadas à Polícia Militar através do telefone 190.

LEIA MAIS:

Compartilhe