Rapaz que morreu em acidente na PR 445 era de Curitiba

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Foi identificado na terça-feira (4), o motociclista que morreu em um acidente na PR-445 ao bater de frente contra um caminhão. Trata-se de Lincon Massami Sakata, 31 anos, morador no bairro Fazendinha em Curitiba, cujo corpo levado ao Instituto Médico Legal de Londrina, IML aguardando reconhecimento.

O motociclista morreu na noite desta segunda-feira (03) no trecho da rodovia entre Mauá da Serra e Tamarana. Motociclista morre ao bater de frente com caminhão na PR-445. Segundo familiares, Sakata saiu de casa e não levou os documentos.

Pouco tempo depois teria enviado uma mensagem pelo celular de um terceiro, dizendo que estaria a Londrina de moto, quando o acidente aconteceu. Após saberem de um acidente, eles entraram em contato com o IML para tentar a identificação.

A vítima bateu de frente com um caminhão que trafegava pelo sentido contrário da pista. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão, de 40 anos, não ficou ferido.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.