Tragédia: Vítimas de acidente na BR-277 em Palmeira são identificadas

Casal e bebê morreram na colisão envolvendo quatro veículos.

Redação
Por Redação 1 comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Casal morreu no acidente gravíssimoFoto: Arquivo pessoal

Foram identificadas as vítimas do acidente que deixou três mortos na véspera de Natal na BR-277 em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná

Um casal e um bebê morreram na colisão que envolveu quatro carros. Outras duas pessoas ficaram feridas. A mãe do bebê que também estava no automóvel foi levada em estado grave com o apoio do helicóptero ao hospital em Campo Largo, na Grande Curitiba.

O outro ferido no acidente é o condutor de um Mercedes-Benz que foi atingido de frente pelo Fiat Mobi onde estavam as vítimas fatais. Após o impacto frontal, o homem perdeu o controle da direção e parou fora da piste. Ele também foi levado ao Hospital.

As vítimas fatais foram identificadas como Ely Cristina Negrelli Cordeiro, 31 anos, o marido dela, Rodrigo Duarte de Alexandre, 32, e o bebê identificado pelo nome de Vanderlei Dalmazo da Silva, de 2 meses de vida.

0961 2022 12 24
Acidente envolvendo quatro veículos deixou três mortos e dois feridos – Foto: Bombeiros

O acidente

A batida aconteceu próximo da estrada de acesso à Colônia Witmarsun, em Palmeira. Segundo testemunhas, o carro das vítimas fazia uma ultrapassagem, e colidiu de frente com a Mercedez. Em seguida, outros dois carros que seguiam atrás também se envolveram no acidente.

As vítimas feridas e em óbito no entanto estavam nos dois primeiros veículos envolvidos. Nos demais, os ocupantes saíram ilesos.

Por conta da colisão, os dois sentidos da BR-277 foi interditado e um grande congestionamento se formou. O trânsito só foi liberado cerca de quatro horas depois.

O IML de Ponta Grossa foi acionado para recolher o corpo das vítimas.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.