DIÁRIO 24H
MARINGÁ
Nesta quinta-feira (14), a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá prendeu dois homens com armas e drogas no Conjunto Requião. Os agentes investigavam Rodney Jefferson da Silva, de 47 anos, suspeito de traficar entorpecentes por meio de “disk-entrega”.
Na casa do suspeito, os policiais localizaram Alisson da Silva, de 23 anos. A Denarc apreendeu dez tabletes de maconha que estavam na mochila de Alisson. Além disso, foram apreendidos outros 750 gramas de maconha encontrados no imóvel, 16 gramas de haxixe e 145 gramas de cocaína.
Estava colado, em um dos tabletes, um adesivo do deputado federal Jair Bolsonaro. Uma arma de brinquedo também foi encontrada. Os dois suspeitos foram algemados e autuados em flagrante por tráfico de drogas.
ADESIVOS DE BOLSONARO
Não é a primeira vez que a polícia apreende tabletes com adesivos de Bolsonaro. Em 17 de novembro deste ano, uma operação da Polícia Civil (PC) de Sarandi resultou na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas. Com eles, equipes encontraram três tabletes com as caricaturas.