Empresa abre mil vagas de emprego; veja como se inscrever

Edmundo Pacheco
Por Edmundo Pacheco Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Imagem: reprodução

Uma empresa com mais de 6 mil profissionais, e atuação em todo o território nacional, está com mil vagas de emprego abertas – principalmente em Curitiba e Maringá, no Paraná, e Fortaleza, capital do Ceará. As oportunidades abrangem diversas áreas, como Recuperação de Crédito, TI, Jurídico, RH e estágios.

O trabalho é presencial, mas o chamamento é nacional e as vagas são acessíveis a jovens a partir de 16 anos, profissionais com mais de 50 anos, pessoas em busca de recolocação no mercado e aqueles que desejam fazer uma transição de carreira.

A maioria das vagas é para a posição de Negociador de Cobrança, com salário inicial de R$ 1.294,02, mais premiações mensais. Os salários, para a posição de negociador podem chegar a R$ 3.500,00, com uma jornada de trabalho a partir de 5 horas diárias. As inscrições podem ser feitas diretamente no site da empresa.

Os benefícios incluem vale-refeição, plano odontológico, Gympass, seguro de vida e folga no aniversário. A empresa valoriza a diversidade e oferece treinamento contínuo para todos os novos talentos, facilitando o desempenho das atividades.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site da empresa, onde os candidatos precisam preencher um cadastro e se candidatar para a vaga desejada. A empresa também divulga oportunidades em suas redes sociais, como Instagram e Facebook.

SERVIÇO:

CONTATO PARA VAGAS
SITE: https://www.bellinatiperez.com.br/carreira/
INSTAGRAM: @bellinatiperez
FACEBOOK – https://www.facebook.com/bellinatiperez/

Para saber mais sobre as oportunidades, fique atento. A empresa realiza feirões de vagas e ainda divulga pelos perfis Bellinati Perez no Instagram e Facebook.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.