Policial é atropelado durante abordagem a festa com mais de 100 pessoas em Tamarana

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação

Um policial foi atropelado no início da madrugada de domingo (18) em Tamarana, na Região Metropolitana de Londrina, durante uma fiscalização a uma festa clandestina que acontecia em um bar nas margens da PR-445.

Segundo a PM, pelo menos 150 pessoas estavam no local que fica no endereço conhecido como “Placa da Vaca”. A chegada dos policiais dispersou parte dos frequentadores. Algumas fugiram para uma área de mata e outras saíram com seus veículos.

Um desses veículos, um Ford Fiesta de cor prata, não acatou a ordem de parada dos policiais. O motorista acelerou e atropelou um policial que ficou preso no carro e foi arrastado por pelo menos três metros. Para que o veículo parasse, os outros agentes dispararam nos pneus, e ainda assim, o motorista prosseguiu com a fuga.

O policial conseguiu se desprender do carro e sofreu escoriações. Viaturas foram atrás do veículo em uma perseguição que percorreu cerca de quatro quilômetros em Tamarana. Mesmo com o pneu comprometido, o motorista do Fiesta seguiu em alta velocidade e quase provocou um acidente na rodovia. O carro foi alcançado em uma estrada de terra no sentido Mauá da Serra.

Dois homens que estavam no veículo tentaram fugir mas acabaram presos em flagrante. No bar, quase 100 pessoas foram abordadas pelos policiais, entre eles um rapaz que portava cerca de 70 papelotes de cocaína. Ele também foi preso por tráfico de drogas.

O estabelecimento foi autuado por desrespeitar decretos da pandemia.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.