Imagem do anúncioImagem do anúncio

Santos confirma a venda de Weslley Patati ao Maccabi Tel-Aviv, de Israel

Atleta formado nas categorias de base do Peixe, foi vendido há clube israelense.

Victor D'Jesus
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Weslley Patati em apresentação ao Maccabi Tel-Aviv. Foto: Divulgação Maccabi Tel-Aviv

O Santos oficializou nesta quarta-feira (4) a venda do atacante Weslley Patati ao Maccabi Tel-Aviv, de Israel, clube que disputa a edição desta temporada da Europa League. Os valores da negociação não foram divulgados.

Natural do Maranhão, Weslley Patati chegou às categorias de base do Santos em 2019 e rapidamente se destacou. Foi um dos protagonistas na Copinha de 2022, na qual o Peixe foi vice-campeão, e artilheiro do Campeonato Brasileiro Sub-20 no ano anterior.

52350136312 c3044b5f77 k
Weslley Patati pelo Campeonato Paulista Sub-20, contra o Corinthians. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Pelo time principal do Santos, Patati teve um ano de altos e baixos. Em 33 partidas, marcou dois gols, ambos na atual temporada, em 19 jogos. O jovem atacante enfrentou dificuldades no início da Série B, o que culminou em seu afastamento do elenco após uma polêmica envolvendo a logística do clube. Patati reclamou nas redes sociais sobre uma viagem de ônibus de Londrina (PR) a Catanduva (SP), que durou seis horas, e foi multado em 10% do salário.

Com sua transferência para o Maccabi Tel-Aviv, Weslley Patati buscará novos ares e a chance de retomar sua carreira na Europa.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.