Londrina chegou nesta quarta-feira (27) a 334 casos de coronavírus e confirmou ainda a 21ª morte por complicações da doença. A vítima de 58 anos morreu hoje e já havia sido diagnosticado com a Covid-19. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, ele foi internado na quinta-feira (21) e levado para a UTI no domingo (24).
Em relação ao número de casos, Londrina tinha 317 confirmações na terça-feira. O aumento representa um acréscimo de 17 novos casos de ontem para hoje, conforme o boletim divulgado pelo Governo do Paraná. O boletim divulgado pela prefeitura, entretanto, indica que Londrina teria 321 casos.
+ VEJA O BOLETIM COMPLETO NO PARANÁ
O governo ainda informou que os casos de pessoas recuperadas em Londrina soma 104 pacientes. Já a prefeitura, diz que são 176 pessoas que conseguiram se curar da Covid.
HOSPITALIZADOS
Londrina também teve um crescimento no número de hospitalizações. Atualmente, 26 pessoas estão internadas em leitos de enfermaria e outras seis em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
SITUAÇÃO NO PARANÁ
Nesta quarta, pela primeira vez o Paraná teve 200 confirmações em um dia e chegou a 3.712 casos confirmados e 162 mortes. O crescimento dos dados no Paraná preocupa as autoridades, que atribuem o aumento por conta da flexibilização das medidas de distanciamento, e com a chegada do frio.
O estado ainda tem 1.830 pessoas recuperadas.