Depois de viver seus últimos seis anos dedicados a Igreja Universal, a modelo Andressa Urach revelou aos seus seguidores que senti ranço da Instituição. Ela contou que após se afastar da Igreja, alguns membros passaram a excluí-la.
Na foto publicada por ela em suas redes sociais ela aparece com uma bela maquiagem, look e cabelos bem penteados, diferente do visual que ela usava enquanto frequentava a Igreja do Bispo Edir Macedo. A declaração feita por Andressa é polêmica, chegando a dizer que se sentiu ainda mais usada pela Universal do que na época que se prostituía.
Ela também apagou todas as fotos de seu Instagram que a ligavam com a Igreja. Também relatou sobre como está sua vida agora, segundo ela, está tendo que tomar medicação para se acalmar, e ainda disse que tem bordeline controlada.
Confira abaixo parte do desabafo de Andressa Urach:
“Eu não escondo nada de ninguém. Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que literalmente rasgou meu coração, não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso. Dediquei meus últimos 6 anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição.
Sei que Jesus não tem nada haver com isso e a obra de Deus é feita por pessoas falhas. Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse “demônios” por deixar de fazer parte da instituição. Se eu falasse tudo que aconteceu comigo nesses últimos anos vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia”, contou a modelo. No Instagram dela você confere completo!