Dentista sofre tentativa de estupro em consultório

Por
3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação

Uma dentista sofreu uma tentativa de estupro durante um atendimento no seu consultório na noite desta segunda-feira (13), no Bairro Aldeota, em Fortaleza.

De acordo com informações da vítima o agressor foi um jovem de 19 anos, que havia marcado consulta com ela as 18h e chegou por volta das 19h. A dentista pontuou que não costuma atender homens de noite justamente por medo.

Na mensagem enviada pelo WhatsApp, a dentista relata que o paciente é “estranho”, diz estar com medo e pede para o noivo ir ao consultório.

“Onde tu tá? Eu vou atender um paciente agora. Ele é estranho. Vem logo pffff (por favor). Tô com medo dele”.

Em entrevista à TV Verdes Mares, a dentista afirmou que o homem entrou em contato com ela por redes sociais e marcou atendimento no último horário disponível. Quando o suposto paciente chegou ao consultório, as atendentes não se encontravam mais no local, o que a deixou preocupada.

Mensagem
Mensagem enviada pela dentista ao noivo

A dentista disse também que ficou com medo e se trancou no local. Ela chamou o noivo e só depois da chegada dele ela iniciou o tratamento.

“Eu fui lavar minha mão e me virei ele estava com uma faca apontada para mim e mandou eu não gritar. Ele veio na minha direção e tentou me agarrar. Nessa luta corporal eu acabei me ferindo e tomei a faca dele. Eu comecei a gritar muito e meu noivo entrou e conseguiu imobilizar ele”, relata.

A jovem dentista compartilhou que o agressor confessou que a intenção era estuprá-la, matá-la e logo em seguida tirar a própria vida. Durante a imobilização, antes mesmo dos policiais chegarem, ele teria dito ao noivo da vítima.

A profissional conta que conseguiu chamar a Polícia que prendeu o agressor em flagrante.

Após o crime, o agressor, a dentista e o noivo, foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para iniciar os procedimentos legais.

O advogado da dentista, Gilberto Santos, disse que providências são tomadas para que a segurança da mulher seja providenciada. O nome da vítima não foi divulgado para preservar a imagem.

*Sob supervisão de Derick Fernandes.

ASSUNTOS:
Compartilhe