Imagem do anúncioImagem do anúncio

Dólar fecha abaixo de R$6,00

É a primeira vez em 2025 que o dólar fica abaixo desse patamar

Jeane Moura
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Fonte: Pixabay

Na última quarta-feira (22), o dólar fechou a sessão abaixo de R$6,00 , sendo a primeira vez desde dezembro do ano passado.

Atitude mais branda com relação às tarifas comerciais do presidente americano Donald Trump descomprime o câmbio. Entretanto, a bolsa de valores interrompe a sequência de três altas e cai 0,3%.

Com poucas notícias significativas na economia brasileira, o dólar foi influenciado pelo mercado internacional. O dólar vem perdendo força globalmente após Trump assumir a presidência dos Estados Unidos pela segunda vez na segunda-feira (20).

O mercado está observando as ameaças tarifárias do Trump, os países que estão na mira mais imediata das tarifas como México e Canadá, viram suas moedas serem penalizadas mais diretamente na última terça-feira (21).

O peso mexicano era a divisa que mais se desvalorizava no mundo no fim da tarde e o dólar canadense também estava em queda.

Compartilhe
Chat Icon